Neste sábado (30/03), assista ao show da banda Revolução Permanente do PCO, no CCBP-SP

admin-ajax

No próximo sábado (30) se realiza o sábado musical do CCPB (Centro Cultural Benjamin Péret) com a apresentação ao vivo da banda Revolução Permanente, formada por militantes do Partido da Causa Operária. Os integrantes da Banda Revolução Permanente são Carlos Henrique, o Cacá (Contrabaixo), Juca Simonard (violão), Henrique Áreas (vocais), Juliano Lopes (percussão), Pedro Pereira (bateria), Maya Bastos (percussão) e Vivian Guilhem (percussão).

O evento, que tem início às 19h, conta com um repertório de músicas com temas políticos, de autoria própria da banda e outros artistas que também abordam de maneira crítica fatos políticos no Brasil.

O CCBP fica na Rua Serranos, 90, próximo à estação de metrô Saúde e conta com ambiente agradável além de  variedade de petiscos e drinks.

Na hora do almoço, a partir das 14 horas, quem abre o sábado musical é o projeto Samba de Canto a Canto, composto por membros da tradicional escola de samba paulista, o Vai-Vai.

Segue o link do evento: https://www.facebook.com/events/325762571622770/?notif_t=plan_user_invited&notif_id=1553383385724425 Compareça e tenha curta um sábado diferente com os companheiros do PCO.