Nesta terça-feira (28), Comitê de Luta Contra o Golpe de Blumenau faz um balanço do ato do dia 15

preso injustamente

Da redação – Nesta terça-feira (28), o Comitê de Luta Contra o golpe de Blumenau realizará mais uma reunião regular, às 19h. Dessa vez, o Comitê fará um balanço do ato em Brasília no dia15, acontecido por ocasião do registro da candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva. Um grande ato que indicou a disposição de luta contra o golpe e em defesa de Lula nas eleições.

Neste momento, Lula coloca em xeque as eleições fraudulentas planejadas pelos golpistas. O ex-presidente lidera em todas as pesquisas e poderia vencer até mesmo no primeiro turno. A intenção de voto em Lula expressa uma rejeição ao golpe e às políticas da direita golpista. Para a direita, o problema consiste em impor esse programa nas eleições dando a vitória para algum candidato mais fraco por meio de uma série de manobras. É uma fraude contra os trabalhadores.

Para evitar esse desfecho, é preciso se organizar e mobilizar contra os golpistas, como milhares de pessoas fizeram no dia 15 e fazem continuamente ao se organizar em torno dos Comitês de Luta Contra o Golpe. A reunião de amanhã (28) do Comitê de Blumenau acontecerá no SINDETRANSCOL, na Rua Érico Hofman, 70, no Bairro Garcia. Participe, lute contra o golpe!