Pela derrota dos golpistas
Nesta sexta-feira (29/05), será realizado em Salvador um ato pelo Fora Bolsonaro e todos os golpistas na cidade de Salvador. Participe!
3 Shares
Faixa-Fora-Bolsonaro-no-carnaval-de-Salvador-2020-1024x585
É necessário ir às ruas para derrotar Bolsonaro. | Imagem: Arquivo DCO.

O Partido da Causa Operária (PCO) e o Comitê de luta contra o golpe de Salvador estão organizando um ato pelo Fora Bolsonaro e todos os golpistas na cidade de Salvador, Bahia. O ato é mais uma iniciativa contra os ataques do governo contra os trabalhadores e para mostrar a necessidade de ir às ruas para derrotar Bolsonaro.

Há uma série de pequenas mobilizações ocorrendo em todo o país de professores, profissionais da saúde, familiares de detentos, trabalhadores informais e muitos outros setores que estão indo às ruas porque estão sentindo na pele os ataques e que a única maneira de reverter essa situação é lutando e não nas redes sociais.

Essa mobilização vai de encontro ao que foi decidido na Plenária virtual da Frente Brasil Popular realizada ontem e apontou a mobilização, como o caminho para derrubar o presidente ilegítimo, eleito pela fraude e pelo golpe, Jair Bolsonaro.

Entre em contato e participe da organização do ato e da mobilização nesta sexta-feira (29/05), no Iguatemi as 8h. Participe!

 

Entre em contato:

Pelo facebook:

https://www.facebook.com/pcoba29/

 

Pelos telefones:

(73)9.9171-9075

 

 

Relacionadas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments