Nas lutas do funcionalismo e da classe trabalhadora, apoiar a imprensa da luta contra o golpe

JCO-no-ato-1

A luta contra a reforma da previdência municipal de Bruno Covas(PSDB) é parte da luta contra a reforma nacional da previdência do governo fascista de Jair Bolsonaro (PSL), nesta luta militantes das correntes sindicais do Partido da Causa Operária dão o combate para defender e organizar os trabalhadores através da divulgação de uma ampla imprensa revolucionária, seus boletins e seus jornal partidário.

A imprensa partidária é o principal militante do Partido revolucionário em sua luta pela melhoria real das condições de vida da classe trabalhadora, através da luta pelo socialismo.

A imprensa revolucionária do PCO é amplamente reconhecida na esquerda há mais de 30 anos e agora amplamente reconhecida por setores cada vez maiores da classe trabalhadora, onde quer que haja uma manifestação, lá estão militantes ou simpatizantes do PCO distribuindo materiais, panfletos, empunhando bandeiras e faixas nas lutas contra o golpe que assola o Brasil. Assim foi também no último ato do funcionalismo municipal, onde foram distribuídos mais de 1.000 jornais Educadores em Luta e vendidos dezenas de jornais Causa Operária.

Esta luta necessita do apoio financeiro fundamental dos trabalhadores para que esta imprensa sem rabo preso com os patrões e seus governantes atinja parcelas cada vez maiores dos trabalhadores e da população em geral, então não se acanhe, adquira o jornal Causa Operária e contribua financeiramente com os boletins e a imprensa do Partido da Causa Operária, o Partido da luta contra o golpe