Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit

Na próxima sexta-feira, 23, ocorrerá a segunda edição, imperdível, do novo programa da Causa Operária TV, a Análise Internacional com Rui Costa Pimenta, presidente nacional do Partido da Causa Operária. O primeiro programa foi ao ar na última sexta e estreou com recorde de audiência, com mais de 2 mil visualizações apenas no primeiro dia.

O tema abordado na estréia do programa foram as eleições italianas, as quais representaram a vitória da extrema-direita naquele país. Rui tratou da crise do regime imperialista com o ascenso da extrema-direita em vários países do mundo, principalmente nos principais países capitalistas.

Na próxima sexta, o programa tratará das ameaças feitas pelo imperialismo à Rússia e sobre as possibilidades de uma nova guerra mundial. A Análise Internacional irá ao ar a partir das 14 horas, para acompanhar basta acessar os canais da Causa Operária TV no Facebook ou no Youtube.

A compreensão da política internacional é de fundamental importância para entender ao atual situação política brasileira, por isso, não perca o próximo programa.

Assista abaixo a primeira edição do programa  Análise Internacional.

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Relacionadas