Siga o DCO nas redes sociais

Não perca, neste sábado! Debate: A Concepção Marxista da Luta das Mulheres
Não perca, neste sábado! Debate: A Concepção Marxista da Luta das Mulheres

Ocorre neste sábado, dia 10 de março, um importante debate no Centro Cultural Benjamin Péret (CCBP). Trata-se do debate em torno das celebrações e atividades do Dia Internacional das Mulheres, a ser realizado pelo Partido da Causa Operária.

No último período, grande parte do movimento de mulheres aderiu a uma luta subjetiva, de concepções e expressões verbais que deveriam ou não ser defendidas, faladas, expressadas.

A ideia do debate, que será às 16h, é apresentar “A Concepção Marxista da Luta das Mulheres”, justamente para mostrar o verdadeiro caminho da luta das mulheres, especialmente dentro do golpe de Estado que o Brasil vive.

E não é só! No mesmo dia, um pouco antes, às 11h30, ocorre a Análise Política Semanal, apresentada pelo companheiro Rui Costa Pimenta, e que deve abordar um pouco do problema, além da tradicional análise dos acontecimentos da semana.

Bom, para completar esse sábado recheado de atividades, às 15h será feito um churrasco e terá a apresentação do grupo Samba de Canto a Canto.

Ou seja, não dá para não vir ao CCBP neste sábado. Será um dia completo de atividades políticas e culturais.

Confira no Facebook a atividade e confirme sua presença.

Centro Cultural Benjamin Péret – Rua Serranos, 90 – Saúde (próximo à estação de metro Saúde)