Não perca, hoje às 16h: Rui Costa Pimenta fala sobre as ameaças dos militares na Análise Política da TV 247

247

Da redação – Não perca hoje às 16h, Rui Costa Pimenta na tradicional Análise Política da TV 247, com retransmissão ao vivo na Causa Operária TV, debatendo os principais temas da semana junto ao jornalista Leonardo Attuch.

O presidente nacional do PCO irá tratar essa semana das constantes ameaças dos militares, que já estão no poder, bem como as agressões da extrema-direita nas ruas, o que leva à necessidade urgente de criar Comitês de Luta Contra o Golpe para a autodefesa da população por todo o Brasil. Como o partido vem demonstrando sistematicamente neste diário, os militares deram o golpe em Dilma Rousseff (PT), e, no poder, passam agora a ameaçar as instituições que tentem sair da linha dura do Alto Comando, como as declarações de generais da ativa e da reserva contra o STF, o TSE, trazendo ameaças abertas que, inclusive, já foram feitos pelo candidato da extrema-direita, Jair Bolsonaro (PSL). Essa semana, o candidato fascistas enviou um áudio para a manifestação na Avenida Paulista, já que o covarde prefere não por mais a cara na rua, contra toda a esquerda, ameaçando caçar os trabalhadores, suas organizações, caso seja eleito.

Não perca essa importante análise que está contando com mais de 30 mil pessoas telespectadores acompanhando por semana e sempre mais de 2 mil ao vivo.

Veja o vídeo do programa anterior: