Não perca! Hoje, às 14h, a Analise Internacional com Rui Costa Pimenta, vai tratar da crise na França

cotv - análise internacional27

Da redação – Hoje, às 14 horas, o presidente do Partido da Causa Operária (PCO), Rui Costa Pimenta fará mais uma Análise Internacional para continuar explicando a imensa crise que se abriu na sociedade francesa com a política neoliberal do presidente Macron e que levou o povo às ruas contra os ataques econômicos.

A situação na França apresenta um grande impasse, com um mês de manifestações sequenciais dos “coletes amarelos”, cada vez maiores, mais violentas, levando a enfrentamentos dos trabalhadores contra policiais que tentam reprimir os atos, mas sem efeito, devido ao grande número de pessoas descontentes que querem derrubar a direita. Nesta semana a polícia começou a apresentar resistência em reprimir o povo que sai às ruas, muitos manifestantes e policiais saíram feridos dos últimos embates e a direita francesa busca desencorajar os trabalhadores através da imprensa venal.

Acompanhe ao vivo, compartilhe em todas as redes, curta, comente, inscreva-se no canal, faça perguntas e apresente o programa para todos os amigos e parentes. Contribua com a Causa Operária TV (COTV) com o Diário Causa Operária (DCO) para construirmos uma televisão de 24 horas, independente e revolucionária.

Assista as últimas análise do companheiro Rui sobre a França para compreender melhor o desenrolar da crise: