Não perca, daqui a pouco, às 16h na COTV: Rui Costa Pimenta na Análise Política da TV 247

entrevista rui 247_MEME2

Da redação – A Análise Política da TV 247 com o presidente nacional do Partido da Causa Operária (PCO), Rui Costa Pimenta, vai ao ar todas as terças-feiras, às 16 horas, pelos canais no youtube da TV 247 e Causa Operária TV. Nesta semana o companheiro Rui dará continuidade aos debates feitos pelo por ele sobre o governo golpista – e ilegítimo – de Jair Bolsonaro.

Os golpistas estão articulando diversos militares nos principais postos de governo, comandando os três poderes e escancarando o alinhamento com o imperialismo que controla o país após o golpe. Com um discurso de caça à esquerda, no que diz respeito a toda história de guerra dos EUA contra o comunismo, a justiça burguesa apresenta novas acusações contra dirigentes do PT e prepara uma acusação de conjunto como “organização criminosa” para atacar frontalmente o maior partido da América Latina. Os militares que derrubaram Dilma Rousseff (PT), sem provas, que deixaram claro – nas declarações de Vilas Boas – que a prisão sem provas de Lula foi sua obra, agora, ameaçam abertamente toda esquerda com a perseguição física.

É preciso reagir, organizar comitês de luta contra o golpe em todos os locais onde a população possa lutar, articulando a autodefesa e empurrando toda base para que suas lideranças coloquem amplas massas nas ruas contra o golpe.

Assista o programa da semana passada para acompanhar o debate e a analise marxista do PCO: