“Não me misturo com golpista”

No desespero para falsificar qualquer tipo de apoio em prol da devastadora reforma da Previdência, o governo Temer tem procurado até mesmo as estrelas do YouTube no Brasil para fazer propaganda da proposta. Um dos maiores, e um dos pioneiros do Brasil na plataforma, PC Siqueira, no entanto, foi certeiro ao responder o pedido de Temer: “Não me misturo com golpista”.

O “youtuber” brasileiro tem mais de 1 milhão de seguidores do Twitter, número este que o governo pretendia explorar para “falar bem”da reforma da Previdência. Está mais do que claro para o população que essa reforma é nada mais, nada menos, que um assalto direto ao bolso dos trabalhadores. Por isso tanto esforço do governo golpista para divulgar a proposta, que inevitavelmente será em vão, pois ninguém em sã consciência irá apoiar a perda do próprio dinheiro em prol deles.

A ação de marketing que promove mais esta reforma golpista já rendeu comerciais ridículos na televisão, postagens patrocinadas nas redes sociais com personagens famosos, inclusive usando as redes do próprio Planalto para tal, além das infames entrevistas de Michel Temer no programa do Silvio Santos e no do Ratinho na semana passada. A sobrevivência política da turma do PMDB que deu o golpe depende da aprovação desta reforma, que é uma exigência imperialista intransponível, e portanto está se prestando ao ridículo de tentar vender esse peixe podre ao povo.