Não à prisão de José Dirceu!

dirceu_pf

A Polícia Federal determinou que José Dirceu tem até às 17h de hoje para se entregar. Na tarde de ontem o TRF-4 negou, por unanimidade, o último recurso de José Dirceu na segunda instância. Dirceu foi condenado a 30 anos e 9 meses de prisão. Condenação que faz parte da operação Lava Jato, operação golpista montada para facilitar o golpe de estado e foi usada para prender o ex-presidente Lula e todas as lideranças do PT e aprofundar a dominação imperialista no mercado brasileiro.

A prisão de José Dirceu deve ser repudiada e combatida tanto quanto a prisão do ex-presidente Lula. É uma condenação sem provas e visa entregar o patrimônio nacional nas mãos da especulação estrangeira.

Para aplicar o programa da direita à força contra os trabalhadores, em defesa dos interesses do imperialismo no Brasil, os golpistas precisam esmagar a resistência. Por isso as organizações de trabalhadores vêm sendo perseguidas, incluindo partidos políticos, sindicatos e movimentos populares como os de luta por terra e por moradia. A perseguição ao PT é uma parte fundamental dessa operação da direita.

Não à prisão de José Dirceu

Liberdade para Lula

Fim da perseguição política

Fim de todos os processos 

Fim da operação Lava Jato 

Anulação da “reforma” trabalhista

Anulação da lei da terceirização 

Não ao fim da aposentadoria

Anulação do impeachment

Não à intervenção militar