Na estreia da Copa, Rússia atropela Arábia Saudita, 5 a 0

russia-vs-saudi-arabia-fifa-world-cup-2018-match-prediction

A Copa do Mundo de futebol 2018 começou hoje com uma bela festa de abertura organizada pelos russos, donos da casa. A partir do meio-dia, horário de Brasília, no primeiro jogo da primeira rodada do grupo A, a Rússia enfrentou a Arábia Saudita.

Os donos da casa estavam muito à vontade no estádio Lujniki em Moscou e passaram por cima dos sauditas, goleando por 5 a 0. Dois gols marcados no primeiro tempo, com Yuri Gazinsky abrindo o placar e depois Cheryshev. No segundo tempo a Rússia marcou com Dzyuba, Cheryshev e Golovin.

Amanhã às 9 horas, horário de Brasília, a rodada do grupo A é completada com Egito e Uruguai. Os próximos adversários da Rússia são os egípcios na próxima terça-feira, dia 19, e os sauditas tentam a recuperação contra a forte seleção do Uruguai na próxima quarta-feira, dia 20.

Fique ligado na cobertura da Copa do Mundo 2018 no DCO e na Causa Operária TV. Daqui a pouco, ao vivo às 16 horas, começa o programa Na Zona do Agrião especial com o balanço desse primeiro dia de Copa.