Na Análise Política da Semana, Rui Costa Pimenta defende a Conferência Nacional Aberta como forma de mobilizar contra o golpe

conferencia

No último sábado, dia 14 de julho de 2018, a Análise Política da Semana abordou uma variedade de temas relevantes como a batalha jurídica no caso do habeas corpus de Lula, sobre a Copa do Mundo, a campanha contra a Croácia e sobre a importante crise do regime. Toda a Análise pode ser acompanhada por vídeo que permanece no acervo da Causa Operária TV (COTV) em:

A crise do regime político golpista, que apareceu de modo muito clara na última cisão entre os setores do Judiciário, onde parte da ala ligada aos políticos tradicionais está em oposição à boa parte da ofensiva golpista de desmantelar os velhos oligarcas locais. Assim, o cenário que podemos observar é de luta interna entre as alas do golpe, momento muito oportuno para desfechar um ataque e fazer valer realmente os direitos de Lula.
A Conferência Nacional Aberta de Luta Contra o Golpe é a oportunidade ideal para que toda a militância de esquerda consiga se unificar perante as

grande tarefas que estão sendo organizadas com a candidatura de Lula, a preparação de uma greve geral e o Congresso do Povo. 2 dias de articulação, construção de uma mobilização central articulada para levar adiante a luta contra todos os golpistas e acabar com o regime.

A Conferência Nacional Aberta encontra-se com inscrições na página: https://lutecontraogolpe.com.br/

Contribua com a Causa Operária TV para que haja uma programação melhor, com mais qualidade visual e mais diversidade de conteúdos. A Causa Operária TV é um esforço do PCO, que se receber apoio dos demais pode ficar cada vez maior.
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/contribua-com-a-causa-operaria-tv-fevereiro