Música revolucionária: neste sábado, às 19h, venha assistir a Banda Revolução Permanente no CCBP

revolucao permanente (2)

Da redação – Neste sábado (27) acontecerá mais uma apresentação da banda Revolução Permanente, com os militantes do Partido da Causa Operária (PCO), no Centro Cultural Benjamin Péret, próximo à estação Saúde, rua Serranos, número 90, na zona sul da capital de São Paulo. O sábado musical acontece sempre à partir das 19 horas, trazendo apresentações de bandas parceira do PCO, algumas entrevistas em nossos programas na Causa Operária TV, variando a cada semana o ritmo, para que os trabalhadores tenham a melhor experiência revolucionária e cultural.

O projeto da banda do PCO traz em sua proposta, como não poderia deixar de ser, as músicas revolucionárias. Canções nacionais e internacionais, o nosso rock’n roll, o “bom e velho” samba, a majestosa bossa-nova, bem como as músicas latino-americanas e de grandes compositores operários contra regimes golpistas, fascistas e imperialistas. Assim, os trabalhadores que comparecem neste sábado, poderão ver interpretações de Víctor Jara, Geraldo Vandré e Gonzaguinha, por exemplo.

Venha conhecer o Centro Cultural, participe das atividades durante todo o sábado, da Análise Política da Semana, com Rui Costa Pimenta, fique para o almoço com os militantes da luta contra o golpe, visite nossa Livraria La Comunne e acompanhe o show ao vivo no Restaurante Jacobinos.

Segue o link do evento, da página da banda, da vakinha e do Centro Cultural no facebook:

Evento – https://www.facebook.com/events/256336181593086/

Banda – https://www.facebook.com/rev.permanente/?ref=br_rs

Centro Cultural – https://www.facebook.com/ccbperet/

Instagram – @revolucaopermanente

Vakinha – https://www.vakinha.com.br/vaquinha/contribua-com-a-banda-revolucao-permanente-banda-revolucao-permanente