Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
sergio moro esposa doria
|

Recentemente, o juiz golpista da República de Curitiba Sérgio Moro foi realizar uma palestra na cidade de Nova York, no Lide Brazilian Investment Forum. O Lide é um grupo de líderes empresariais formado pelo playboy João Dória e atualmente gerido pelos seus filhos, onde participam empresários brasileiros e norte-americanos.

No dia anterior, o juiz foi homenageado com o prêmio de Personalidade do Ano, concedido pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos.

O evento contou com a presença de diversos políticos tucanos e golpistas, entre outras figuras ligadas a empresas públicas que estão sendo desmanteladas e entregues de mão beijada a privatização.

O patrocínio a palestra do Mussolini de Maringá veio do escritório de advocacia Nelson Wilians, que após o golpe de Estado em 2016 fechou diversos contratos com empresas públicas, no Banco do Brasil e na Petrobras, como assistente de acusação no processo da Lava Jato. Sócios da advocacia Nelson Wilians prepararam um pedido de impeachment de Dilma Roussef e o avião do escritório levou o ator pornô Alexandre Frota para Brasília nas manifestações.

Outra informação interessante é Pedro Parente, presidente da Petrobras no período estava pessoalmente, e que a maior parte das cadeiras reservadas na palestra do Mussolini de Maringá foi comprada pela empresa Petrobras. Eles pagaram para que as pessoas pudessem ouvir o principal causador de prejuízo para a empresa falar.

No evento, a esposa do juiz Rosangela Moro foi com uma bolsa da grife Bottega Veneta, com um valor aproximado de R$ 15 mil, revelando onde é gasto o dinheiro que ganha com salário acima do teto constitucional, do auxílio-moradia (mesmo tendo casa própria) e das palestras pagas por empresas que estão sendo beneficiadas após o impeachment. Isso tudo no país onde os coxinhas derrubaram o governo petista com discursos inflamados contra os R$ 60,00 do bolsa família para famílias em situação de pobreza.

Mas apesar de todos esses acontecimentos, dinheiro de palestras, relações íntimas com políticos e personalidades golpistas, isso não é nenhum motivo para investigação ou desconfiança de corrupção.

Sérgio Moro está recebendo todos esses prêmios dos EUA e dinheiro de palestras, de políticos golpistas e de empresas que estão sendo beneficiadas após o golpe devido ao seu papel de principal artífice do golpe de Estado e desmantelamento do Estado.

Essas relações que o judiciário golpista, no caso Sérgio Moro, tem com entidades golpistas e pessoas que estavam intimamente ligadas ao golpe de estado e ao processo de destruição e privatização de empresas públicas, revelam cada vez mais a farsa da operação Lava-Jato, orquestradas pelo governo dos Estados Unidos da América.

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
Relacionadas