Mudança das datas da Universidade de Férias

ferias

A 44ª Universidade de Férias do Partido da Causa Operária (PCO) e da Aliança da Juventude Revolucionária (AJR), que iria ser iniciada no dia 15 de julho, teve sua data alterada. Agora, o tradicional curso de formação marxista irá começar no dia 17 de julho. O último dia do curso será o mesmo que fora divulgado antes: 22 de julho.

A Universidade de Férias vem sendo realizada ininterruptamente há mais de vinte anos. Consolidada como uma atividade fundamental para a formação política da esquerda nacional, a Universidade de Férias já discutiu vários temas relevantes para a luta política dos trabalhadores.

A 44ª edição da Universidade de Férias irá discutir o Programa de Transição da IV Internacional, elaborado pelo revolucionário Leon Trótski. O curso será dado por membros da Direção Nacional do PCO: Antonio Carlos Silva, Rafael Dantas, Henrique Áreas, João Silva, Larissa Machado, Renato Farac e outros.

Além de ser um curso de formação marxista, que se propõe a orientar, de maneira científica, o movimento operário internacional, a Universidade de Férias é uma oportunidade para que os trabalhadores participem de uma série de outras atividades. Palestras, debates, sessões de cinema e passeios farão parte da programação da Universidade de Férias. Durante o curso, os militantes poderão também desfrutar diversos pratos que integram um cardápio de gastronomia internacional, que serão preparados pelos próprios participantes do curso, de maneira coletiva.

O curso é aberto a todos os companheiros interessados em lutar contra a direita golpista e se aprofundar na teoria marxista. Acompanhe neste Diário as informações sobre o curso, entre em contato conosco e não fique de fora dessa experiência imperdível!