MS: professores fazem abaixo-assinado contra concurso

concurso-imagem

Candidatos a professor de Campo Grande e Dourados, no Mato Grosso do Sul, fizeram um abaixo-assinado pedindo a anulação da prova que ocorreu no último domingo 16 de novembro.

O concurso era para preencher vagas na Secretaria de Estado de Educação (SED), de Mato Grosso do Sul. O abaixo assinado já foi apoiado por cerca de 6 mil professores e pedem providências.

Depois da prova, os candidatos à vaga criaram 3 grupos de WhatsApp, denunciando erros e a fraude. As provas tinham erro de impressão, com imagens distorcidas e mal formatadas, o que poderia induzir o candidato ao erro.

Havia também questões de língua portuguesa, na qual era citado um parágrafo que não existiria no texto para consulta. Houve também dificuldades com o gabarito, pois o papel não possuía nem o corte, impressões apagadas, “candidatos que receberam possível gabarito já preenchido” muitas outras denuncias.

Diante de diversas irregularidades os candidatos do concurso fizeram um abaixo-assinado para cancelar a prova, pois a fraude está mais que evidente.

Através desse abaixo-assinado os professores devem se organizar para denunciar essa fraude e outras tramoias promovidas pelo golpistas de plantão, para ganhar dinheiro com concursos fraudulentos e a privatização do serviço público.