Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit

Em mais um ano, a Mostra Internacional de Cinema Negro, chega com sua 14ª edição, a mesma teve sua abertura realizada nesta segunda-feira (26), tradicionalmente feita em São Paulo, no Palácio das Bandeiras, sede do governo paulista, onde tem sido realizada consecutivamente ao longo dos últimos 14 anos.

O curador e responsável pela criação da mostra, Celso Luiz Prudente, destacou em sua fala durante a cerimônia de abertura, a importância da realização desse evento, principalmente no que diz respeito ao fortalecimento da cultura negra, mas precisamente destacou o poder que a mesma tem para aproximar os povos, na medida em que os filmes que são exibidos neste ano buscam retratar um cenário da diversidade que existe entre os povos.

Neste ano, os filmes que serão exibidos na 14ª edição da Mostra Internacional de Cinema Negro, são: “Mestre Leopoldina”, Uma Princesa Negra no Marabá, Carnaval em Lá Maior, Caco Velho, Ataulfo Alves, Alápini e por fim Quilombos Americanos. Nos próximos dias pode-se aguardar as datas de exibição de cada filme e o local onde ocorrerá e seus respectivos horários.

 

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Relacionadas