Moro também tinha codinome na Odebrecht, será que ele vai preso?

O juiz Sérgio Moro, que é tido como o herói dos direitistas, apareceu nas conversas dos empreiteiros com o codinome de “Mazzaropi”. Os empreiteiros fizeram com o Moro o mesmo que com muitos investigados na Lava Jato.

Nos últimos anos, as planilhas dos empreiteiros com uma série de apelidos for alvo de grande sensacionalismo da imprensa burguesa. Os apelidos, muitas vezes decodificador sem nenhuma confirmação da Polícia Federal, foi um meio eficiente de desmoralizar uma série de políticos e de condená-los antes de qualquer julgamento.

No engano, Moro não será investigado. O fato de ter um codinome para os empreiteiros nada contará para a Polícia Federal. Afinal, a Lava Jato não quer acabar com nenhuma corrupção nem estabelecer nenhum Estado democrático – ela existe somente para punir aqueles que se colocam no meio do caminho do imperialismo.

A Lava Jato é uma farsa e por isso precisa acabar. É necessária uma mobilização revolucionária dos trabalhadores que ponha abaixo o regime golpista. Pelo fim da Lava Jato! Fora todos os golpistas! Pelo fim das perseguições políticas!