Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
o-ministro-da-justica-e-seguranca-publica-sergio-moro-durante-audiencia-na-comissao-de-constituicao-e-justica-do-senado-ccj-em-brasilia-1560949903551_v2_1920x1280
|

Da redação – “O site não se presta a fazer qualquer esclarecimento”, disse o ministro fascista da Justiça, Sérgio Moro, respondendo a um questionamento do senador Lasier Martins (Podemos-RS), em reunião na Comissão de Constituição e Justiça do Senado, há poucos minutos.

Trata-se de uma defensiva de Moro – nitidamente intimidado, mesmo que praticamente todos os senadores estejam a seu lado – para tentar ocultar seus crimes revelados pelo Intercept, especialmente o de tomar parte e atuar em conluio com os procuradores da Lava Jato para prender o ex-presidente Lula.

Quem precisar prestar esclarecimento é justamente Moro, e não o Intercept, que atuou apenas como um órgão de imprensa minimamente honesto ao publicar informações de interesse público que seus jornalistas tinham em mãos. E Moro, nesta audiência, bem como desde que o escândalo foi revelado, não prestou nenhum tipo de explicação sobre o caso, até porque sabe que é um golpista e que agiu na ilegalidade, não consegue encontrar nenhuma desculpa.

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Relacionadas