Moradores são afetados pelo desastre do PSDB: Zona Leste de São Paulo está totalmente alagada

frame-00-29-51.216

Da redação – As fortes chuvas que têm caído em São Paulo já deixaram 13 mortos na capital. É consequência da política de descaso do PSDB, da gestão Dória-Covas, com a maior cidade do Brasil.

Na Zona Leste da cidade, como em Guaianases, as ruas estão totalmente alagadas. Alguns moradores tiveram de ficar ilhados no telhado para não serem atingidos pela chuva.

Uma mulher, ao tentar salvar seu cachorro que havia caído na água, foi levada pela água e desapareceu.

A subprefeitura do Tremembé está em Estado de Alerta, diante da gravidade dos acontecimentos. Também, no final da tarde ontem (12), as subprefeituras da Mooca, Aricanduva (Zona Leste), e Vila Maria e Santana (Zona Norte) entraram em estado de atenção. Da mesma forma, a Marginal Tietê. Ao que foram seguidos pelo centro da cidade e a Zona Oeste.

Os alagamentos chegam até o distrito de Guarulhos. E segundo o Corpo de Bombeiros, há diversas quedas de árvore, enchentes e alagamentos em toda cidade. Sem falar nos desabamentos dos prédios e casas. Uma árvore chegou a cair em cima de um veículo, com uma pessoa dentro. Um verdadeiro cenário de terror, criado pelo PSDB.

Este é o desastre da política neoliberal na cidade de São Paulo. Aos poucos, o PSDB foi sucateando todo tipo de serviço e estrutura para melhorar a cidade, e o resultado é esse que estamos vendo.