Partido dos comitês!
Ajude a formar também em sua cidade os comitês de luta pelo Fora Bolsonaro!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
fora-bolsonaro-tempo-de-noticia-not6057
Campanha pelo Fora Bolsonaro é a principal deste período. |

Desde o início do governo Bolsonaro, quando no primeiro dia de 2019 o fascista pisava no Palácio do Planalto, o Fora Bolsonaro estourava por todos os lugares, inicialmente como trend topics do Twitter no dia da posse e posteriormente como uma gigantesca mobilização política que tomou conta do carnaval, com a popular palavra de ordem “Ei Bolsonaro vai tomar no c*”. Assim, o ódio ao governo Bolsonaro e a luta pela Liberdade de Lula ocuparam um grande espaço na luta popular.

Os Comitês de Luta espalharam-se por todo país desde o golpe de estado, lutando pela derrubada do golpe e fazendo uma intensa campanha no último ano pela Liberdade do ex-presidente Lula. Agora, estes mesmos comitês lançaram de forma oficial no dia 16 de fevereiro uma forte campanha nacional, e até mesmo internacional, pelo Fora Bolsonaro, a palavra de ordem que está na boca do povo.

Adesivos Fora Bolsonaro, agora também em vermelho

Com isto deu-se início a uma grande mobilização por todo país na fabricação e distribuição de centenas de milhares de materiais para a campanha. Os comitês de luta tornaram-se um pilar fundamental para tudo isso, possibilitando uma frente de luta em todos os locais e fazendo com que a campanha pelo Fora Bolsonaro passe a atingir os mais diversos setores da população.

Cartazes, jornais dos comitês de luta, panfletos e os super populares adesivos Fora Bolsonaro começaram a ser produzidos e distribuídos para todos os cantos do país. E agora, com tudo pronto para o início de uma grande campanha que pretende mudar os rumos da política brasileira, surge com cada vez mais importância a necessidade se formar mais e mais comitês por todo país.

Novo jornal dos comitês e as duas versões dos novos adesivos Fora Bolsonaro!

Ocupando espaço em todos os locais de trabalho, nas escolas e universidades, nas praças e bairros, os comitês de luta são o que une a militância e o que possibilita o contato direto com o povo. Assim sendo, sua formação nos mais diversos lugares impulsiona a campanha pelo Fora Bolsonaro de maneira intensa e fundamental.

Já a campanha pelo Fora Bolsonaro nada mais é que a principal reivindicação do momento. Seu governo ilegítimo, fruto da fraude eleitoral é responsável por atacar todos os setores do povo brasileiro, por isso, a luta não deve ser tratada de maneira isolada, mas sim unindo todos estes setores sob uma palavra de ordem geral, capaz de solucionar de fato os problemas que atingem os trabalhadores do país. Essa palavra é o Fora Bolsonaro.

Cartaz Fora Bolsonaro, Eleições Gerais!

Por isso, entre em contato com o PCO e demais comitês de luta por todo país e passe a organizar aí, na sua cidade, no seu local de trabalho, um comitê, levando a palavra de ordem Fora Bolsonaro, distribuindo materiais e fazendo a agitação política, pois apenas dessa forma poderemos organizar o povo para a luta que deve ser tratada.

Ajude a constituir os comitês de luta, participe!

 

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
Relacionadas