Ministro golpista mente dizendo que a ECT não está na mira da privatização

astronauta_marcos_pontes_dep_fed_psb-sp_4077_-_v3

O astronauta Marcos Pontes, ministro golpista escolhido pelo direitista Jair Bolsonaro para ocupar o Ministério da Infraestruta, Tecnologia e Comunicações,  e que vai substituir o golpista Gilberto Kassab, anunciou que os Correios não está na pauta da privatização.

O cinismo do governo golpista de Jair Bolsonaro não tem limites, a afirmação do astronauta ministro de que os Correios não será privatizado, parece a fala de quem veio do mundo da Lua.

Os Correios não contrata desde 2010, as agências próprias dos Correios estão fechando, os direitos dos trabalhadores estão sucumbindo, o  último ataque, que foi a instituição da mensalidade no plano de saúde é um verdadeiro desmonte dos direitos mais importantes dos trabalhadores dos Correios.

Só por esses motivos, mas podemos elencar vários outros, já não tem como esconder que a ECT está em um processo avançado de privatização. A mentira do ministro e que é corroborada pelo presidente dos Correios,o general Juarez Cunha, serve para desarmar a categoria, que precisa se organizar em comitês de luta contra o golpe, Pelo Fora Bolsonaro e todos os golpistas. Como também pela liberdade imediata do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva.