Ministério golpista do Planejamento dá prêmio para os Correios controlado por general

genreal dos correios

O SEST (Secretaria de Coordenação e Governança das Empresas Estatais) ligada ao Ministério do Planejamento, concedeu à ECT (Empresa Brasileira dos Correios e Telégrafos) o certificado de nível 1 Indicador de Governança.

A cerimônia aconteceu no dia 23 de novembro, no Prédio do Ministério do Planejamento, e contou com a presença do atual presidente golpista dos Correios, o general Juarez Avezedo, escolhido pelo governo golpista de Jair Bolsonaro, eleito através de uma eleição fraudada.

Na cerimônia, foi relatado que os Correios obteve melhorias significativas nos quesitos de Gestão, Controle e Auditoria, Transparência nas Informações, Conselhos, Comitês e Diretoria.

Isso significa que a direção golpista da ECT está seguindo caninamente todas as diretrizes privatistas do SEST, que sempre foi um obstáculo na luta dos trabalhadores dos Correios, por melhores salários e condições de vida.

Um prêmio dado aos Correios pelo Ministério golpista do Planejamento significa que os golpistas estão em um processo acelerado de privatização, e estão sendo premiados pelo servilismo que dirigem os Correios.

É necessário a criação de comitês de luta contra o golpe no interior dos Correios pelos trabalhadores, a fim de lutar contra essa gestão golpista, que está desmontando os Correios, a fim de entregá-lo de bandeja para os grandes capitalistas internacionais. Fora Bolsonaro e todos os Golpistas! Pela Imediata Liberdade de Lula!