Roubo
Carlos Lindomar, PSL, de modo canalha, alegou ainda que aquilo seria uma homenagem ao artista, que nem ao menos citado durante a campanha, pois não é bolsonarista
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
IMAGEM_NOTICIA_3
Milton Nascimento, mais um ícone da música brasileira que não apoia o bolsonarismo | Foto : João Couto / Divulgação

O cantor Milton Nascimento, através das suas redes sociais, denunciou mais um candidato bolsonarista que roubou sua produção artística para servir de campanha para um partido golpista. Dessa vez, o candidato à prefeitura de Lavras (MG) pelo PSL, Carlos Lindomar, usou a canção ‘Caçador de mim’ sem a autorização do artista que, aborrecido com o roubo e com a direita, já informou irá processar o candidato.

Para quem não lembra, o PSL, que finge ser um partido quando, é na verdade uma empresa eleitoreira, sendo o partido do presidente fraudulento Jair Bolsonaro e um dos maiores financiadores da fraude eleitoral das eleições de 2018.

Não é a primeira vez que isso ocorre. Há algumas semanas, a candidata Maria Lúcia Cardoso, do MDB, outro partido da direita golpista e inimiga dos trabalhadores, utilizou sem a autorização do artista a música ‘Maria Maria’ na campanha para eleger golpistas. Milton também se pronunciou denunciando o roubo de sua produção artística.

Milton Nascimento, em denúncia, colocou o candidato Carlos Lindomar contra a parede, mostrando que seu discurso anticrime fica apenas no campo da hipocrisia, pois ele não teria tido problema algum em utilizar a música do artista sem solicitar os direitos.

O candidato do PSL, de modo canalha, tentou se defender dizendo que a música era uma homenagem ao artista, que não foi avisado de tal homenagem, e nem é ao menos citado durante a campanha, além de não apoiar um bolsonarista. O golpista alegou ainda que teria entrado em contato e marcado uma reunião com o filho de Milton, Augusto Nascimento, para acertar os detalhes dos direitos autorais da canção, o que viria a acontecer na última segunda-feira (16), sendo que a denúncia já teria sido feita no sábado (14), e a música utilizada sem permissão.

Algo importante a se destacar do caso é que ele é evidência de que a extrema-direita goza de grande impopularidade. Dos 78 candidatos apoiados por Jair Bolsonaro, apenas um teve resultado positivo. Na maioria dos casos os candidatos perderam apoio justo por defenderem o fascista. Inclusive em São Paulo, a cidade mais importante do País, Celso Russomano, do Republicanos, teve recebeu o apoio do milico fraudulento e, a partir daí, começou a ser rejeitado nas pesquisas, vindo a perder as eleições junto ao fascista Arthur Mamãe Falei.

É preciso que os trabalhadores e todos os setores populares da esquerda avancem na campanha pelo Fora Bolsonaro!, pois até mesmo a pequena parcela de trabalhadores que votaram em Bolsonaro já perceberam a fraude. O governo Bolsonaro tem suas bases completamente abaladas não só entre a esquerda. É preciso partir para cima.

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
Relacionadas