“Militares já mandam no STF”: assista ao vivo, 16 horas, a Análise Política na TV 247

247

Da redação – O presidente do Partido da Causa Operária (PCO), Rui Costa Pimenta, participa nesta terça-feira, 2, de mais uma Análise Política na TV 247, compondo a mesa com o jornalista Leonardo Attuch.

Após o grande embate que se desdobrou ontem no Superior Tribunal Federal (STF), em torno da autorização ou proibição das entrevistas com o preso político Luiz Inácio Lula da Silva (PT) por jornais brasileiros, os companheiros vão debater as diversas “forças” por trás dessa luta dentro da Corte. O nível de autoritarismo a que os juízes, não eleitos, chegaram, demonstra o tamanho da crise em que o regime golpista se encontra, dominado por militares do Alto Comando em diversas instâncias, se movem para atacar a cada dia mais os trabalhadores, suas organizações, e, neste caso, o PT que é a maior delas. 

As novas delações contra o Partido dos Trabalhadores, vieram do ex-ministro Antonio Palocci, ameaçado, chantageado e torturado psicologicamente pela operação golpista Lava Jato e também serão explicadas por Rui, pois é preciso que os trabalhadores compreendam os interesses envolvidos em meio a essas operações golpistas e como os militares estão envolvidos nas ordens contra Lula e o PT.

Não deixe de assistir esse programa que semanalmente chega a mais de 30 mil visualizações, participando no chat da Causa Operária TV e se inscrevendo no canal, rumo aos 50 mil inscritos. A força golpista está, em grande parte, no poder de desinformação e confusão produzida pela imprensa golpista, sendo assim, é fundamental fortalecer os meios de comunicação dos trabalhadores, compartilhar nas redes sociais e acompanhar os desdobramentos que interessam diretamente a classe operária. 

Contribua com a vakinha pela liberdade de Lula.

Contribua para uma tv operária, independente, 24 horas contra o monopólio da imprensa burguesa.

Entre em contato com o partido:

(11) 98589-7537 (TIM)
(11) 96388-6198 (Vivo)
(11) 97077-2322 (Claro)
(11) 93143-4534 (Oi)

Venha lutar contra o golpe com o PCO!