Militares já estão enviando convites para celebrações do golpe de 1964, mostrando que o alto comando do Exército é golpista

fe268a009ca257cd76be757ce15134a7

Da redação – Os comandantes militares regionais já estão enviando convites para as celebrações pelo aniversário do golpe de 1964, ocorrido em 1º de abril.

Os generais de Exército Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira e Lourival Carvalho Silva, comandantes militares do Norte e do Oeste, respectivamente, difundiram convocações para cerimônias em suas zonas de comando que ocorrerão na próxima sexta-feira (29).

Nos dois comunicados, referem-se ao golpe fascista que inaugurou uma ditadura sanguinária que durou 21 anos de “Revolução Democrática”, demonstrando sua total simpatia ao golpe, revelando assim serem indivíduos que levam a cabo e defendem uma política de extrema-direita, fascista.

O Partido da Causa Operária convoca os movimentos populares, militantes e ativistas, a participarem do ato contra o golpe de 1964 e contra Bolsonaro, que ocorrerá na tarde do próximo domingo, no MASP, em São Paulo.