Churrasco no próximo sábado
A II Conferência Nacional Aberta de Luta Contra o Golpe e o Fascismo é o único evento que está sendo convocado no momento para organizar a luta contra o golpe.
churrasco-paixao-nacional
Se você é de Sorocaba e região entre em contato e adquira seu convite! |

No próximo sábado (11), será realizado um delicioso churrasco na cidade de Sorocaba/SP para arrecadar fundos para a II Conferência Nacional Aberta de Luta Contra o Golpe e o Fascismo.

O churrasco tem a expectativa de cobrir uma parte dos gastos com materiais de divulgação da II Conferência, ajudar camaradas que não possam custear integralmente a inscrição (inclui alojamento e alimentação) ou o transporte.

A II Conferência acontecerá na Quadra dos Bancários, no centro de São Paulo capital, como foi a I Conferência (em julho de 2018).

Esse evento nacional é o único que está sendo convocado no momento para organizar a luta contra o golpe no Brasil. E, pela importância do nosso país no continente, estimular mobilizações organizadas contra a intervenção imperialista na América Latina.

A regularidade das campanhas dos principais eixos contra o golpe foi fundamental para conseguir a primeira vitória que foi a liberdade de Lula.

Tudo que é realizado de maneira organizada tem resultado. As manifestações em Curitiba entraram em um ritmo mensal e com o objetivo obrigatório de sempre convocar mais militantes, de aumentar. Isso causou medo nos golpistas. E antes que as manifestações tomassem uma proporção colossal libertaram Lula, com medo das consequências da mobilização popular.

Os acontecimentos do último mês na Bolívia é um alerta de que apesar da liberdade de Lula ter sido uma batalha ganha, só será garantida essa vitória com a continuidade da campanha pela anulação de seus processos. O Lula somente é o Lula com seus direitos políticos plenos.

A campanha pelo Fora Bolsonaro que começou ainda nas eleições fraudadas de 2018 foram ganhando corpo no carnaval do presente ano, no mesmo período nas periferias (começou até uma campanha golpista para proibir festas funks); nas passeatas de estudantes e professores, nas festas estudantis (Janaína Paschoal, PSL, chegou a fazer campanha contra as festas estudantis); shows de música popular brasileira, shows de rock, inclusive o próprio Rock In Rio, de sertanejo, pop, como Sandy e Júnior; nos estádios de futebol (também com aumento de repressão contra os torcedores). Em outras palavras, onde tem um agrupamento de pessoas e quanto maior o número mais sonoro é o Fora Bolsonaro no bom português que conhecemos.

A II Conferência Nacional Aberta de Luta Contra o Golpe e o Fascismo vai atender a essa pesquisa de opinião de todos os gostos da população que é a vontade de derrubar Bolsonaro desde a eleição – porque justamente a eleição foi impopular, uma fraude. As caravanas que o Lula vai realizar vai refrescar esse fato na memória.

Se você é de Sorocaba e região entre em contato e adquira seu convite. Deguste um delicioso churrasco e ainda ajude a organizar a luta contra o golpe.

Mais informações: (15) 9 9677-2929

Relacionadas