Militantes do PCO vendem jornal na UFRGS convocando mobilização pelo Fora Bolsonaro

IMG_20181107_154914550

Da redação – Nesta quarta-feira (dia 7), os militantes do Partido da Causa Operária de Porto Alegre realizaram atividade de venda do Jornal Causa Operária na Universidade Federal do Rio Grande do Sul. A atividade ocorreu das 14:30 até as 16:30 e foram vendidas dezenas de jornais para os estudantes, professores e servidores da universidade.

A venda do jornal foi feita em frente à Faculdade de Educação (Faced), que fica localizada no campus central da universidade e que reúne centenas de estudantes todos os dias. Além de vender o jornal os militantes também tiveram a oportunidade de conversar com a comunidade universitária e explicar a necessidade de ampliar e fortalecer a luta contra o golpe de Estado no Brasil.

A receptividade do jornal foi muito boa, e várias pessoas se interessaram em acompanhar a imprensa do PCO para obter uma interpretação socialista dos eventos políticos no País. A venda do jornal ajuda a fortalecer e divulgar a imprensa de esquerda, que se opõe ao monopólio da informação que hoje se concentra nas mãos da imprensa burguesa e que serve apenas aos interesses dos capitalistas.