Uma campanha revolucionária
Atos, reuniões, panfletagens, porta em porta etc., tudo para mobilizar a população contra o golpe, para expor um programa de reivindicações da classe trabalhadora de conjunto.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
Friburgo
Militantes do PCO em Nova Friburgo, RJ | PCO

Na reta final da campanha eleitoral, o Partido da Causa Operária (PCO) intensifica a sua campanha em todo o Brasil. Atos, reuniões, panfletagens, passagens de porta em porta nos bairros etc., tudo para mobilizar a população contra o golpe, para expor um programa de reivindicações da classe trabalhadora de conjunto, pelo Fora, Bolsonaro! Pela restituição dos direitos democráticos do ex-presidente Lula e por sua candidatura presidencial.

Essa semana não é nada atípica para os militantes do PCO.

A rotina de um partido de luta é nas ruas, na mobilização de amplos setores populares contra o governo golpista de Bolsonaro e seus asseclas.

De norte a sul do país, os militantes do PCO e seus simpatizantes estão fazendo um combativo trabalho para elevar a consciência das massas, para esclarecer a todos que vivemos o aprofundamento do golpe de 2016, e que é preciso sair às ruas para derrubar esse governo genocida.

As atividades dessa semana, no entanto, foram intensificadas por conta da data das eleições. Em São Paulo, o ato estadual de campanha em dizia: vote e lute com PCO por emprego pleno, salário mínimo vital, redução da jornada de trabalho e pela derrubada dos golpistas!

Em Friburgo, Região Serrana do Rio de Janeiro, os companheiros saíram às ruas para vender o Jornal Causa Operária (JCO), distribuir panfletos e conversar com a população nas feiras e comércios da cidade.

No Piauí, a reunião no povoado Bolena Teresina – Comitê de Luta Fora Bolsonaro Lula Presidente!, reuniu militantes do PCO, simpatizantes e a candidata a prefeitura, companheira Lourdes Melo.

 Em Salvador, BA, o ato de campanha do PCO foi no Largo do Tanque, com os candidatos de Feira de Santana e Salvador. O evento agrupou inúmeras pessoas que em torno do Fora, Bolsonaro! Já em Feira de Santana, o PCO recebeu pauta da APLB (Sindicato dos Professores).

Em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, o candidato à prefeitura pelo PCO realizou atividade nas ruas, agrupando os setores mais jovens.

Embora a burocracia do TSE tente alijar o PCO do processo eleitoral, os militantes têm demonstrado muita disposição em sair às ruas. Em todo o país a luta se trava nas ruas.

Esses exemplos se multiplicam por dezenas de outras cidades, de todas as regiões do País, nas quais o Partido da luta contra o golpe, de mobilização pelas reivindicações dos explorados e de luta pelo Fora Bolsonaro leva adiante em todo o País.

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
Relacionadas