Militantes do PCO em Salvador fazem ação na estação da Lapa

2016-03-29_Nova_Estacao_da_Lapa_Foto_Max_Haack_Agecom_23

Na tarde da última quinta-feira (31/01) militantes do PCO de Salvador estiveram presentes na Estação da Lapa, principal estação da cidade realizando a distribuição do jornal A Luta Contra o Golpe, a venda do Jornal Causa Operária e conversando com os presentes, realizando um chamamento à união dos trabalhadores contra o golpe de Estado e o governo ilegítimo de Jair Bolsonaro.

A atividade é fundamental para mostrar ao trabalhador a necessidade de combater o golpismo e o avanço da extrema direita, no momento em que os ataques do fascista Bolsonaro, prometidos em campanha, estão se transformando em realidade dia após dia. Os trabalhadores devem se unir, formar comitês de luta contra o golpe em cada local de trabalho, combater as arbitrariedades cometidas pelo governo e pelos patrões, que foram quem colocaram o clã Bolsonaro no poder, através da maior fraude eleitoral do país.

A Estação da Lapa é a maior estação de transbordo de Salvador por onde passam diariamente cerca de 500 mil pessoas, principalmente trabalhadores e estudantes, de Salvador e da região metropolitana, integrando os sistemas de metrô e ônibus coletivo.