Militantes do PCO e dos Comitês Contra o Golpe de Assis e de Bauru realizam atividades em defesa da candidatura de Lula

41413828_267146330674541_2455912941812187136_n

Nesse final de semana, os militantes do Partido da Causa Operária de Bauru e da Assis, juntamente com os comitês de luta contra o golpe de ambas as cidades, realizaram atividades de panfletagem e colagem de cartazes em defesa da candidatura do ex-presidente Lula, perseguido político pela ditadura imposta pelos golpistas. 

Em Assis, a panfletagem ocorreu durante o desfile do 7 de setembro, que ocorreu na Avenida Davi Passarinho, região da periferia da cidade. Ao todo foram distribuídos dezenas de panfletos, adesivos e cartazes contra a prisão de Lula, assim como foram vendidos jornais Causa Operária. Em Bauru, a campanha ocorreu no sábado, no calçadão, no centro da cidade. Na atividade, foram entregues também os jornais dos comitês de Luta contra golpe, além dos adesivos contra a prisão e em defesa da candidatura de Lula.

À noite foi realizada uma colagem na periferia da cidade em postes e paredes. A receptividade da população foi muito boa. além das declarações de apoio ao ex-presidente, muitas pessoas pediram material para distribuir em seus respectivos bairros, o que demonstra o imenso apoio popular de Lula, apesar de toda a perseguição da direita.

Contra as manobras dos golpistas, o caminho é a intensificação da mobilização popular. Somente a luta do povo pode impor uma derrota aos golpistas, libertar Lula  e garantir que seja candidato e seja eleito.