Militantes da luta contra o golpe ocupam terreno em Recife

20180630_223438

Na madrugada de ontem, dezenas de pessoas ocuparam um terreno no bairro da Várzea, na Zona Oeste de Recife. O terreno, que fica próximo à divisa da capital pernambucana com a cidade de Camaragibe, pertence à União e está ocioso há décadas.

A ocupação do terreno contou com a participação  de militantes do Partido da Causa Operária (PCO), do Comitê de Luta Contra o Golpe da UFPE, do Comitê de Luta Contra o Golpe da Várzea e militantes do Movimento Urbano dos Trabalhadores Sem Teto (MUST). Contando com dezenas de famílias, a ocupação reivindica o direito de moradia para os participantes e exige a liberdade incondicional de Lula e Lula presidente.

Vários participantes da ocupação já confirmaram presença na Conferência Nacional de Luta Contra o Golpe. Além disso, a Ocupação Contra o Golpe – Lula ou nada irá ajudar na mobilização para a Conferência Regional de Luta Contra o Golpe que será realizada em Recife.

Para contribuir com a Ocupação Contra o Golpe – Lula ou nada, basta entrar em contato através do telefone (81) 99504-6626 ou através de sua página no Facebook.