Militante petista é presa no Itaquerão por estar com faixa “Lula livre”

presa PT2

Da redação – Uma militante petista foi presa pela fascista Polícia Militar (PM) em frente ao estádio Arena Corinthians, o Itaquerão, ela estava portando uma faixa com a hashtag #LulaLivre.  Em suas redes sociais, a professora da rede pública Liliane Roque, denunciou a ação arbitrária, as ofensas dos policiais e fez um vídeo para mostrar o tratamento de uma verdadeira ditadura.

Liliane participou do Festival Lula Livre na Avenida Paulista, neste domingo (16), indo para o jogo após o evento e levou sua faixa para denunciar a prisão política de Lula.  Ela foi agredida por policiais e levada para a 24ª DP por se manifestar.

  

Segue a postagem no facebook da companheira denunciando a situação:

ESTE FOI O CRIME QUE COMETI: PASSEI NA MANIFESTAÇÃO DA AV. PAULISTA E DEPOIS FUI PARA O JOGO DO CORINTHIANS. MANDAR EU JOGAR MINHA IDEOLOGIA NO LIXO ,PQ? NÃO É DROGA,É UMA ARMA CONTRA O FASCISMO E A MÁ ÍNDOLE. DEFENDO O MEU DIREITO DE IR E VIR. FUI PRESA, AGREDIDA E TIVE TORTURA PISICOLOGICA , PORÉM NÃO ABAIXO A CABEÇA QUANDO TENTAM TIRAR O MEU DIREITO DE FORMA TRUCULENTA E AGRESSIVA, POIS SE EU DEFENDO O MEU PRÓXIMO IMAGINE A MIM MESMA # LULA LIVRE

Segue o vídeo: