Militante do PCO RJ: “Fazer do dia 15 um dia de revolta”

propagandatopo_dia15

Da redação – O companheiro Vitor Lara, professor de Física no IFRJ, Campus São Gonçalo, militante do PCO e do Comitê Volta Dilma Rio de Janeiro, enviou seu vídeo de convocação para o grande ato contra o golpe, pela liberdade e candidatura de Lula em Brasília no dia 15 de agosto.

É de suma importância que todos os trabalhadores se organizem para comparecer e garantir que a justiça burguesa, golpista, saia dessa ofensiva contra os trabalhadores. E para isso, é preciso a grande divulgação dos matérias de campanha para o ato, envio de vídeos para o PCO, para os Comitês de Lutas Contra o Golpe e convocação ampla de todos os setores da sociedade civil.

Então, você trabalhador que quer lutar contra o golpe, venha para as caravanas do PCO e dos comitês de luta contra o golpe, o PT, a CUT de sua cidade, ajude na divulgação online baixando os materiais para as redes sociaiscontribua financeiramente caso não possa comparecer presencialmente, e, mais importante de tudo, fale com todas as pessoas sobre a luta contra o golpe e a prisão política de Lula.

Inscreva-se nas caravanas e contribua com a vakinha.

 

Assista o vídeo do companheiro na íntegra: