Calúnia sistemática a Cuba
Revista produzida por órgãos de inteligência colombianos ligados ao fascista Ivan Duque e às máfias de extrema direita nos EUA ataca Cuba.
Ivan Duque - protestos
Protesto contra a Ivan Duque, o cão raivoso do imperialismo norte-americano contra o povo colombiano | Foto por: reprodução.
Ivan Duque - protestos
Protesto contra a Ivan Duque, o cão raivoso do imperialismo norte-americano contra o povo colombiano | Foto por: reprodução.

Médicos colombianos graduados na Escola Latino-Americana de Medicina, rechaçaram a publicação da última edição da revista Semana, na qual há uma série de calúnias contra o governo cubano.

A revista, que traz como título “Cuba: o dossiê secreto” que ataca maliciosamente, tendenciosamente, demoniza, estigmatiza os membros do Movimento e diplomatas cubanos, acusando a Venezuela e a Rússia de espionagem entre outros absurdos.

Diversas organizações colombianas – a Fundação de Médicos Graduados da Escola Latino-Americana de Medicina, a Fundação Médica ELAM, o Movimento Colombiano de Solidariedade com Cuba e o Pólo Democrático Alternativo (PDA), o Partido Comunista Colombiano e a União Patriótica rejeitaram uma publicação da Revista Semana e denunciando que se trata de um material produzido pelos órgãos de inteligência do governo do fascista Ivan Duque, responsável pelo genocídio de centenas de líderes populares e combatentes revolucionários.

 

A revista Semana, produzida por órgãos de inteligência ligados a Ivan Duque.
Relacionadas
Send this to a friend