Siga o DCO nas redes sociais

Em Marília (SP), foi realizado mais um mutirão pela liberdade de Lula
45671615-d63f-43c6-b7c1-f451b62aa9ce (1)
Em Marília (SP), foi realizado mais um mutirão pela liberdade de Lula
45671615-d63f-43c6-b7c1-f451b62aa9ce (1)

Domingo dia quatro de agosto foi realizado mais um mutirão pela Liberdade de Lula em Marília, interior de São Paulo. O lugar escolhido é uma feira popular, “Feira do Rolo”, onde as pessoas vão comprar diversos tipos de alimentos e utensílios para as suas casas.

O mutirão foi realizado pelo Comitê de Luta Contra o Golpe e pela liberdade de Lula, e contou com militantes do PT e PCO. Foram coletadas dezenas assinaturas, vendidos dezenas de exemplares do jornal Causa Operária e centenas de panfletos. Foi também montada uma banca de materiais com bótons, canecas e camisetas.

A cada mutirão a aceitação pelo Fora Bolsonaro e Liberdade para Lula vem crescendo, o povo quer a queda do governo golpista impopular.

Com todos os ataques ao povo brasileiro e aos seus direitos elementares, o apoio à luta pelo fora Bolsonaro e pela liberdade de Lula aumenta a cada domingo.

Participe você também dos mutirões em todo o país, de norte a sul todos são fora Bolsonaro. Em Marília, SP, ocorre na Feira do Rolo, todo domingo das 9h ao meio-dia. Compareçam!