Marília aprova participação na Plenária Lula Livre

Reunião-geral-professores-1

Nesta última terça-feira, dia 12, ocorreram em todas as subsedes do Sindicato dos Professores do Estado de São Paulo, a APEOESP, as reuniões de representantes de escola. As reuniões são uma preparação para a próxima assembleia da categoria, marcada para o próximo dia 22 de março.

Em Marília, interior de São Paulo, a reunião de Representantes aprovou de maneira unânime a participação da subsede na Plenária Lula Livre, que será dia 16/3/19, no Sindicato dos Metroviários de São Paulo. Os professores deixaram claro seu repúdio à perseguição contra o ex-presidente Lula, e aprovaram a participação.
Foi aprovado um transporte para levar os interessados para Participarem da Plenária que será sábado das 9 horas da manhã às 17 horas. Entre em contato com os telefones (14)997280289.
Confira a programação:

9h – Conjuntura política, jurídica e internacional da campanha LULA LIVRE
João Pedro Stédile (MST), Celso Amorim (Ex-Ministro das Relações Exteriores e coordenador do Comitê Internacional Lula Livre), Valeska Teixeira (advogada do ex-presidente Lula)

11h – Desafios para a construção da campanha: organização, mobilização, comunicação e cultura
Membros da comissão executiva nacional da campanha

14h – Grupos de trabalho sobre as iniciativas para a organização da campanha

17h – Encerramento
Com saudações de Fernando Haddad, Manuela D’Avilla e Guilherme Boulos.

Contra o golpe de estado e em defesa da liberdade de Lula e necessário intensificar a mobilização contra o golpe de estado por meio da formação dos comitês de luta contra o golpe em todas as cidades do pais.