Por uma ampla campanha
Diferentes companheiros denunciam Bolsonaro e colocam-se ao lado da mobilização.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
WhatsApp Image 2020-08-15 at 19.58.33
Companheiros denunciam ataques do governo e declaram: é Fora Bolsonaro! | DCO

Márcio, da Bahia, ressalta o ataque aos trabalhadores e as comunidades mais pobres e denuncia que “a burguesia não vai vacinar ninguém nesse país”.

Já Domingos, de Blumenau denuncia o governo Bolsonaro e suas promessas “são milhares e milhares de desempregados(…) com 100 reais não compramos mais nada, desse jeito não podemos aguentar”.

Nilvado, de Embu das Artes, ressalta que esta é as eleições para o PCO intervir com mais força do que nunca. Contra o Fica Bolsonaro, etc. “O outro bloco, é o bloco do PCO”. Além disso, denuncia os candidatos da PM em partidos da esquerda.

Veja ao vivo:

https://www.youtube.com/watch?v=Zoz-nSvkW4k

Nesta conferência, será debatida a situação política atual e o programa do Partido para as eleições municipais. Acompanhe as principais notícias aqui, atualizadas minuto a minuto!

15:19

Conferência entra no intervalo, confira o que aconteceu até agora

O repórter Vinicius Rodrigues faz balanço da primeira parte da Conferência. Confira.

14:58

Rui: “Nosso partido não tem duas políticas”

Rui Costa Pimenta ataca a candidaturas individuais, “todas as contribuições tem que ser contribuições para a campanha política do partido”; “Nós precisamos desenvolver uma campanha unitária, característica de partido (…) nós temos que ter uma concepção da campanha eleitoral (…) para nós a campanha eleitoral tem que ser mais uma campanha de agitação e propaganda”

14:41

Rui:”A burguesia considera que há dois PTs”

“A frente ampla é uma tentativa de reorganizar a frente popular com uma feição direitista, excluindo a ala lulista do PT” . Rui coloca, que para a burguesia há o “PT bom (…), de Tarso Genro, deputados, que levam uma política totalmente adaptada à burguesia”; “Portanto, as eleições em si, não tem uma importância para influir na situação política (…) por isso temos a política de intervir pelo Fora Bolsonaro, Liberdade de Lula”. “Para a esquerda, é tudo uma competição de interesses individuais”; “Se nós nos calamos, somos cúmplices da direita (…) nós vamos lançar nosso próprio candidato em São Paulo, mas por que não vamos denunciar toda a manipulação contra o PT?” Rui finaliza o ponto, colocando que isto é algo “totalmente absurdo”.

14:34

Rui: “Nós estamos intervindo no marco da decomposição do regime”

“Nós estamos intervindo no marco da decomposição do regime, que se manifesta com a supressão dos direitos político, o domínio da arbitrariedade em todo pais (…) o que aponta para um estabelecimento de uma ditadura escancarada”. Além disso, ressalta que “existe uma rejeição expressiva de maior parte da população aos golpistas”. “Eles conseguiram fraudar as eleições (…) mas não conseguiram estabilizar a situação pois não conseguiram dar uma saída para a crise capitalista no país(…) e por isso, o regime não consegue se estabilizar”.

14:28

Rui: “A esquerda vive de ilusões”

“A esquerda vive de ilusões, mas não faz nada. Não fez nada desde o golpe de 2016. Chamamos a esquerda para ruas contra o golpe, pelo Fora Bolsonaro (…) nesse momento aqui a grande fantasia são as eleições de 2020, do qual a esquerda vai ser derrota, como aconteceu em 2014 e 2018”; “Enquanto isso o imperialismo da uma série de golpe de Estados (…), a direita avança contra os trabalhadores em todos os lugares”; “A esquerda se apresenta como uma nulidade política, este é o quadro fundamental”

14:09

Rui Costa Pimenta abre a 30º Conferência Nacional do PCO!

Confira como foi a abertura da 30º Conferência Nacional do Partido da Causa Operária.
13:57

Começou a 30º Conferência Nacional do PCO: Assistam!

Deu-se inicio a 30º Conferência Nacional do Partido da Causa Operária. Acesse e acompanhe a cobertura ao vivo!
13:02

30º Conferência Nacional do PCO está para começar!

Inicia-se a cobertura da 30º Conferência Nacional, na imprensa do Partido da Causa Operária.
Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
Relacionadas