HAMBURGUER_1
SHARE
COMANDO DE GREVE
Anterior
Próximo

Pizza à vista

Malabarismo e demagogia: Queiroga prega “união” em CPI da Covid

Depoimento de Queiroga mostra que CPI além de ser um palanque para o centrão, pode servir de palanque também para a extrema-direita

Tempo de Leitura: < 1

QueirogaCPI – CreativeCOmmons

Publicidade

O Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, foi ouvido na CPI e com uma boa dose de demagogia defendeu a vacinação como “resposta da ciência”, e acrescentou “Nós só temos um inimigo: o vírus, o novo coronavírus. E temos que unir as nossas forças para cessar o estado pandêmico dessa doença”. Nada mais clichê e mentiroso por parte do ministro.

Essas jogadas só evidenciam o caráter político e inócuo da CPI. Além de não ter um efeito claro e imediato para a população, serve de palanque político para um setor moribundo da política como Renan Calheiros, e ainda promove um setor da extrema-direita, como se existissem pessoas “sérias” dentro desse governo.

É preciso deixar claro que a CPI é apenas uma jogada do centro para desarticulação do Governo Bolsonaro para 2022. Contudo, essa medida também pode não de servir para nada visto que o governo se defende e os supostos acusados ou se calam ou ainda se promovem nos depoimentos.

É preciso organizar a luta nas ruas com comitês de luta para uma luta pelo Fora Bolsonaro, vacina para todos, auxílio emergencial imediato. Sò com a população organizada e lutando que teremos alguma vitória sobre todos esses setores podres da política brasileira.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Populares na Rede
[wpp range="last24h" limit="3"]
NA COTV

2016, Não vai ser na lei, vai ser na marra - Arquivo 29

64 Visualizações 43 minutos Atrás

Watch Now

Send this to a friend