Mais uma vez, golpistas cancelam férias nos Correios

carterios araraquara

Os trabalhadores dos Correios do Rio Grande do Sul foram informados pela diretoria golpista da ECT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos) que as férias de janeiro de 2019 serão canceladas.

Já é a segunda vez que a direção dos Correios, após o golpe de Estado contra o governo de Dilma Rousseff do PT, propõe o cancelamento do agendamento de férias dos trabalhadores, com os argumentos mais esdrúxulos possíveis, como o de que não tem dinheiro para pagar os trabalhadores.

É, na verdade, a política dos golpistas de atacar os trabalhadores em questões que desmoralizam a categoria, para depois trocar esses direitos com novos ataques que os golpistas querem que o trabalhador aceite sem gritaria.

Os trabalhadores precisam mobilizar-se contra os golpistas, através de comitês de luta contra o golpe, pois todos os dias acontece ataques dos golpistas aos trabalhadores dos Correios, visando abrir caminho para a entrega da empresa para os grandes capitalistas do mercado postal, através da privatização dos Correios.

Por comitês de luta contra o golpe nos Correios! Pelo fora Bolsonaro e todos os golpistas! Pela Liberdade de Lula!