Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit

Na noite de domingo para segunda-feira (26/03), o CTCE (Centro de Triagem de Cartas e Encomendas) dos Correios na cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo, acusou incêndio provocado por encomendas.

Segundo o circuito de câmaras do setor, verificou-se que uma das encomendas que estava esperando para ser triada, começou pegar fogo espalhando para as demais encomendas ao lado.

O fogo descoberto em seu início, permitiu que fosse contido de imediato, evitando que se alastrasse pela unidade. O Corpo de Bombeiros foi acionado a fim de analisar as causas do incêndio, que como de praxe, ainda tem causa desconhecida.

Uma coisa é certa, depois que os golpistas tomaram conta do governo federal do Brasil, colocaram vários golpistas para controlar as Estatais que estão na mira da privatização, os acidentes, incidentes contra essas empresas estão com uma frequência assustadora.

Nos Correios, o incêndio do CTCE de Indaiatuba já é o terceiro incêndio ocorrido nas unidades da empresa só esse ano.

Durante o carnaval, o CTCE de Fortaleza foi totalmente destruído por um incêndio que também não teve sua responsabilidade definida pela direção golpista da ECT.

Na semana passada,  12 Estados no país ficaram sem energia elétrica, devido a um incidente nas instalações da Eletrobras, outra empresa na mira dos golpistas a ser entregue aos grandes capitalistas mundial.

É por isso que a população brasileira não pode subestimar a falcatruas dos golpistas para conseguir suas metas de destruição do patrimônio nacional, a serviço dos interesses imperialistas no Brasil.

Incêndios e  acidentes ocorreram cada vez mais com frequência nas empresas nacionais, que não serão desvendadas pelas policias brasileiras, que também já demonstraram estar a serviço da destruição da indústria nacional, a exemplo da Polícia Federal nos casos que a operação golpista da “Lava Jato” atuou.

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Relacionadas