Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
rodrigo-lopes-vitima - 11-03-201
|

O funcionário Rodrigo Lopes, de 33 anos era trabalhador na Bello Frango, frigorifico localizado na BR-163, no município de Eldorado, cidade do estado de Mato Grosso do Sul, sofreu um acidente na tarde do dia sete de março, ao cair dentro de um moedor de carne.

A falta de proteção é a tônica dentro dos frigoríficos e sempre o fator principal dos inúmeros acidentes nos frigoríficos, no Bello Alimentos também não é diferente. Este é mais um caso de acidente fatal, dentro os inúmeros já ocorridos neste ano.

O resultado de mais essa tragédia é que a indústria frigorífica é responsável por 25% dos acidentes no país, mas os seus donos nunca fazem nada para resolver a situação, uma vez que, a única coisa que conseguem enxergar é o aumento do volume de suas contas bancárias.

É mais uma família que sofre com o tamanho descaso dos patrões quanto às condições de trabalho de seus funcionários.

Os trabalhadores devem exigir condições mínimas de trabalho, acionar os sindicatos de luta para, em conjunto, resolverem as inúmeras questões dos maus tratos recebidos pelos patrões, se necessário, parar as atividades e até mesmo ocupar suas instalações até que os problemas sejam solucionados.

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Relacionadas