Mais do que nunca: contribua com a campanha pela liberdade de Lula
Dia Internacional da Mulher Trabalhadora
Mais do que nunca: contribua com a campanha pela liberdade de Lula
Dia Internacional da Mulher Trabalhadora

Se a campanha pela liberdade para Lula sempre foi de suma importância para a derrota do golpe de Estado, nesse momento, com o escândalo dos vazamentos da Lava Jato, que escancararam a perseguição política contra o ex-presidente, é preciso intensificar essa política.

O PCO e os comitês de luta contra o golpe já publicaram e estão publicando centenas de milhares de panfletos, cartazes e adesivos pedindo a imediata liberdade de Lula. Para isso, precisamos de dinheiro. Por isso, existe no site da Vakinha uma campanha para que todos possam contribuir com quanto puder e quiser e quantas vezes quiser.

Lula é um preso político, vítima de uma armação do Judiciário dominado por fascistas como Sérgio Moro, que em troca de sua prisão recebeu um cargo de ministro de Bolsonaro.

A liberdade de Lula é urgente. A liberdade de Lula é condição para a derrota do golpe. É preciso derrubar Bolsonaro, libertar Lula e exigir eleições gerais, para colocar fim à fraude eleitoral do ano passado e derrotar todos os golpistas.

Para contribuir, basta entrar no link abaixo:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/contribua-com-a-campanha-contra-prisao-de-lula