WhatsApp Image 2019-08-18 at 19.27.53

Nesse domingo ocorreu o 7° mutirão nacional pela anulação dos processos farsa contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Os mutirões nacionais são uma iniciativa do Partido da Causa Operária (PCO), juntamente com os companheiros do Partido dos Trabalhadores (PT), comitês de Luta contra o golpe, comitês Lula livre e independentes e realizados todos os domingos nas mais variadas capitais e cidades do Brasil, que colhendo assinaturas pela liberdade do de um dos maiores líderes populares do País, também realizam um trabalho de organização independente de organização da luta contra o golpe de Estado e contra o governo Bolsonaro.

Cada final de semana, os mutirões crescem em número de cidades e de pessoas, e neste domingo ocorreram mutirões em 17 Estados do país e em mais de 50 cidades. Ocorreram nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Belo Horizonte, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Ceará, Piauí, Pará, Amazonas e Tocantins.

Em todos os Estados foram recolhidas assinaturas pela anulação dos processos contra Lula e distribuídos milhares de adesivos e cartazes da campanha pela liberdade de Lula e pelo fora Bolsonaro, centenas de jornais Causa Operária vendidos e recebido contribuições financeiras para a continuidade da campanha.

 

 

Veja abaixo as imagens dos mutirões:

São Paulo/SP

 

Bauru/SP

 

Araraquara/SP

 

Embu das Artes/SP

 

Samambaia/DF

 

Brasília/DF – Feira da Guariroba

 

Rio de Janeiro/RJ

 

Belo Horizonte/MG

 

Porto Seguro/BA

 

Salvador/BA

 

Curitiba – PR