Magrão defende seu 32º pênalti

images (15)

No último sábado, o Palmeiras recebeu o Sport Clube do Recife pela 7a. rodada do Campeonato Brasileiro. Em um jogo emocionante, os visitantes conseguiram vencer os donos da casa em um jogo cheio de gols: 3×2 para o Leão da Ilha.

Rodada Internacional de Palestras com Rui Costa Pimenta

A excelente performance do Sport em campo, no entanto, correu sério risco de resultar em um empate com a equipe paulista. No último lance do jogo, o árbitro da partida marcou pênalti contra o Leão. Os torcedores rubro-negros, que já estavam comemorando a vitória fora de casa, ficaram em silêncio.

Determinado, Keno chutou forte no canto direito do arqueiro rubro-negro. No entanto, para o alívio dos torcedores do Sport, Magrão se esticou e fez uma bela defesa. Com isso, o Sport segurou a vitória contra a equipe alviverde e Magrão colecionou mais um pênalti defendido.

Esse foi o 32o. pênalti defendido pelo goleiro Magrão. O ídolo rubro-negro, que já completou 40 anos de idade e 13 anos de clube, já foi comparado com outros grandes goleiros do futebol mundial, como o italiano Buffon.