Lula não vai se entregar. Não deixar prender! Todos a São Bernardo!

lula-nao-vai-se-entregar-nao-deixar-prender-todos-a-sao-bernardo

Lula declarou a um jornal da imprensa burguesa que não pretende se entregar nem cumprir a decisão do juiz golpista Sérgio Moro, o Mussolini de Maringá. Mussolini determinou a prisão de Lula no final da tarde de ontem, na etapa mais recente da perseguição política da direita golpista contra Lula e a esquerda em geral. Neste momento, Lula está no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, cercado por milhares de pessoas.

É preciso se juntar a essas pessoas e ocupar São Bernardo, engrossar essa grande manifestação de apoio ao ex-presidente, cercar o Sindicato e não deixar a prisão política, arbitrária, ilegal e inconstitucional de Lula acontecer. Ocupar 30 quarteirões em volta do Sindicato! Todos a São Bernardo!

O Sindicato dos Metalúrgicos do ABC fica na Rua João Basso, 231 (centro) – São Bernardo do Campo/SP. Para chegar lá, vá até a linha verde até a estação Sacomã, faça a baldeação até o Terminal Sacomã e pegue a linhas 152 (mais rápida) ou a 153 até o Terminal Ferrazópolis.