Alemanha
Campanha internacional denuncia a perseguição política contra Lula e ajuda a pressionar o regime político, que se organizou para manter Lula preso arbitrariamente
0 Shares
Skype_Picture_2019_10_27T19_25_39_843Z
Foto: Diário Causa Operária |

Da redação – Hoje está sendo realizado um ato nacional em Curitiba em defesa da liberdade de Lula, preso político há 568 dias condenado sem provas na Lava Jato. Milhares de pessoas de todas as partes do Brasil se dirigiram à capital paranaense para participar do protesto em solidariedade ao ex-presidente. A militância do PCO dedicou esforços durante todo o mês para convocar manifestantes e levá-los até Curitiba no dia de hoje. Fora do Brasil, também houve atos em solidariedade a Lula, que hoje faz aniversário e completa 74 anos.

Em Frankfurt, na Alemanha, militantes do PCO organizaram um protesto hoje para denunciar a prisão política de Lula, expandindo internacionalmente a campanha pela liberdade de Lula. A campanha pela liberdade de Lula é crucial nesse momento para impor uma derrota à direita golpista e obrigar os golpistas a recuarem. A campanha internacional ajuda a denunciar a perseguição política que está em andamento no País, pressionando o regime político que se organizou para manter Lula preso a qualquer custo, atropelando seus direitos democráticos.

Relacionadas