Lula, Haddad e Manuela: Análise Política, às 16 horas, com Rui Costa Pimenta na TV 247

247

Da redação – Hoje às 16 horas, ao vivo na TV 247, o companheiro Rui Costa Pimenta, presidente nacional do Partido da Causa Operária, fará sua tradicional Análise Política com o jornalista Leonardo Attuch e vai debater sobre o tema que roubou a atenção de toda imprensa nacional, como não poderia deixar de ser: as candidaturas das eleições de outubro, principalmente, Lula, Haddad e Manuela D’Ávilla.

O companheiro Rui apresenta os fatos através da ciência marxista, com a experiência acumulada da prática diária do partido, ponderando a teoria e organização prática. É assim que o PCO conseguiu prever diversos fatos políticos do último período e vem alertando os erros cometidos pelos partidos da esquerda pequeno-burguesa que não lutam contra o golpe e, principalmente, não se mobilizam pela liberdade de Lula organizando o povo nas ruas. Os candidatos de esquerda chamados abutres, dizem defender Lula, mas apenas em discursos vazios que de nada servem, pois, diferente do PCO, não tiram um cartaz, um panfleto ou um vídeo para chamar os trabalhadores para a luta. O PCO vem articulando milhares de trabalhadores em atos, eventos de debate, sociais, em todos os estados do país.

O programa é aberto para participação de perguntas, onde, você trabalhador e telespectador assíduo da Causa Operária TV, pode compartilhar, curtir e contribuir para nossa imprensa independente. Acompanhe também os twitters do Diário Causa Operária em tempo real.