Menu da Rede

Eleição no Congresso

Luciano Huck elogia apoio da esquerda à Rodrigo Maia

Luciano Huck elogiou um artigo que assinala que a esquerda acerta em apoiar o candidato de Rodrigo Maia (DEM) contra Arthur Lira (Progressistas).

Tempo de Leitura: < 1

Huck advoga pela união da esquerda com Rodrigo Maia. – Sandra Blaser Direitos autorais: World Economic Forum / Sandra Blaser.

Publicidade

Em suas redes sociais, o apresentador Luciano Huck elogiou o apoio dos partidos de esquerda (PT, PCdoB) ao candidato de Rodrigo Maia (DEM) para a eleição para a presidência da Câmara dos Deputados. Baleia Rossi (MDB) é apontado como o candidato favorito de Rodrigo Maia.

Huck atua para articular uma candidatura para as eleições presidenciais de 2022. Segundo informações publicadas na imprensa, o apresentador se encontrou com o ex-juiz Sergio Moro para negociar uma aliança política.

O apoio dos partidos de esquerda ao DEM, um dos pilares de sustentação política do governo Jair Bolsonaro (ex-PSL, sem partido) no Congresso Nacional, é mais um episódio de capitulação total da esquerda. Há de se recordar o papel de relevo que o DEM teve na articulação golpista contra a presidenta Dilma Rousseff e na prisão do ex-presidente Lula, ambos do Partido dos Trabalhadores.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Populares na Rede
[wpp range="last24h" limit="3"]
NA COTV

Análise Política na TV 247, com Rui Costa Pimenta (Reprise)

0 Visualizações 22 minutos Atrás

Watch Now

Send this to a friend